Dr. Marcelo, em encontro com Dep. Zé Teixeira, confirma pré-candidatura em Sidrolândia

29/09/2015 00h00 - Atualizado há 5 anos

Dr. Marcelo Ascoli foi convidado pelo deputado Zé Teixeira para construir projeto com o DEM

O médico Marcelo Ascoli, vice-prefeito de Sidrolândia, anunciou ontem (28), depois de receber convite do deputado estadual Zé Teixeira (DEM) para se filiar ao Democratas, que é postulante ao cargo de Prefeito de Sidrolândia em 2016.

Dr. Marcelo colocou que após ter sido Vereador e eleito vice-prefeito, por duas vezes, considera-se em condições de liderar um grande projeto que beneficie a sociedade sidrolandense como um todo, onde as pessoas tenham, por parte do poder público municipal, um tratamento digno e que o município cresça com desenvolvimento, tornando a vida de todos melhor. Marcelo faz essas colocações com conhecimento de causa, visto que é pós-graduado em Gestão Pública.

Quanto a filiação ao DEM, Dr. Marcelo, colocou que a poucos dias filiou-se ao PSL, agradeceu o convite do Deputado Zé Teixeira e disse  estar muito feliz com o apoio do mesmo, destacando a confiança que tem no Deputado, devido a seu passado de grandes trabalhos prestados ao estado de MS, tanto como  o Grande empresário que é, mas também pelo político, que considera ainda maior.

Acompanhado pelo jornalista Toni Reis e pelo Presidente do PSL em Sidrolândia, Cleyton Ortega, o médico Marcelo Ascoli, admitiu que está conversando com outras lideranças de Sidrolândia para construir um projeto capaz de promover o desenvolvimento econômico e social do município. “As forças políticas que gostam e querem o bem de Sidrolândia precisam unir forças na construção desse projeto, mesmo porque todos sonham com uma cidade cada vez melhor para viver, investir, constituir família e criar os filhos”, completa.

O deputado Zé Teixeira afirmou que não tem nenhum compromisso político-partidário com nenhum grupo em Sidrolândia. “Estou honrado em convidar o médico Marcelo Ascoli para se filiar ao DEM, mesmo porque ele é uma pessoa que pensa na política como ferramenta para promover o bem comum”, enfatizou Zé Teixeira. “Além disso, fiquei sabendo que o atual prefeito Ari Basso não vai disputar a reeleição porque estaria mais preocupado em cuidar dos negócios dele e da família”, argumentou Zé Teixeira.

Com colaboração e Foto do Jornalista Marcos Santos - Site  progresso.com.br