Dr. Marcelo e Amarelo encerram sua primeira jornada na Capital Federal
A dupla que a partir de janeiro de 2017 irá assumir o comando do executivo municipal, Dr. Marcelo e Wellison Amarelo, esteve em Brasília, na terça (18) e quarta-feira (19), com o objetivo de contatar a bancada federal e, junto a ela, reivindicar verbas, através de emendas e projetos, para o município de Sidrolândia. Foram reuniões com os Senadores Moka (PMDB), Simone Tebet (PMDB) e Pedro chaves (PSC), com os Deputados Federais Zeca (PT), Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB), Vander Loubet (PT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Elizeu Dionízio (PSDB) e Dagoberto Nogueira (PDT).
Durante a estadia, na Capital Federal, também mantiveram importante contato com o Superintendente da Funasa Marco Aurélio e com o Superintendente da Sudeco Antonio Carlos Nantes de Oliveira.
Uma figura que acompanha Marcelo, desde o começo de sua caminhada rumo a Prefeitura de Sidrolândia, o ex-prefeito de Anastácio, DOUGLAS MELO FIGUEIREDO, foi presença constante ao lado de Marcelo e Amarelo, dando suporte para que os dois, no pouco tempo que tiveram, conseguissem ter o melhor desempenho possível, principalmente com relação aos deslocamentos pelo congresso nacional.
Em conversa na noite de ontem (19), ainda no aeroporto de Campo Grande, Dr. Marcelo e Amarelo, apesar do cansaço, demonstraram estar muito satisfeitos com o resultado da “empreitada” pela capital Federal. “Fomos muito bem recebidos por nossa bancada federal, independentemente de sigla partidária, pois a bancada é bem eclética, mas demonstrou estar focada na parceria com nosso município”, observou Amarelo.
“ As palavras mais ouvidas em Brasília são economia e austeridade, simplesmente a tônica que deverá reger a administração pública daqui por diante. Sabemos que os tempos serão difíceis, mas com muito trabalho, elencando prioridades, racionalizando gastos, com o auxílio de nossos Deputados, Federais e Estaduais, e de nossos Senadores, confiamos que podemos atravessar esse momento de dificuldade”, colocou Dr. Marcelo.
Marcelo e Amarelo não quiseram detalhar o teor de suas reivindicações, segundo eles, para não gerar boatos e não criar falsas expectativas na população, mas disseram estar confiantes que, mesmo com a grave crise, Sidrolândia ainda deva ser agraciada com “boas coisas””.