Dois mortos e cinco feridos graves em acidente na BR 060

12/10/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Hoje (12), por volta das 14:00 hs, na rodovia BR060, nas proximidades do redutor de velocidade do Bolicho Seco, ocorreu uma  tripla colisão de veículos, ocasionando dois óbitos e deixando seis feridos, cinco deles em estado grave.

A colisão ocorreu na curva do Bolicho, envolvendo um automóvel VW Gol de Campo Grande de placas OOH 0425, um Chevrolet Corsa, também de Campo Grande, de placas CQK 1252 e um Honda Civic de Maracajú, placas OOL 7657.

Os feridos, resgatados pela equipe do SAMU e Bombeiros,  foram encaminhados para o Hospital de Sidrolândia, onde serão melhor avaliados, estabilizados e, se necessário, encaminhados para atendimento em Campo Grande.

Até o momento não obtivemos informações sobre os nomes dos envolvidos no acidente, apenas que a família que estava no Gol, automóvel mais danificado pela colisão e onde estavam os dois mortos e os feridos com maior gravidade, dirigia-se a Campo Grande depois de uma festa de aniversário.

Segundo informações colhidas junto ao condutor do Corsa, o Gol vinha a sua frente a aproximados 60 Km/hora, visto que a poucos metros tinham reduzido para passar pelo redutor de velocidade, quando, ao se aproximarem da curva, foram surpreendidos pelo Honda Civic, que vinha de Campo Grande, em alta velocidade, invadindo a pista contrária e provocando a colisão, inicialmente com o veículo Gol e posteriormente com seu veículo.  “Felizmente”, argumentou ele, “mesmo com a colisão, consegui tirar meu carro para o acostamento”.