Dois acidentes na João Márcio num intervalo de 10 minutos e três quadras de distância

16/12/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

O trânsito na região central da cidade tem registrado, dia a dia, cada vez mais acidentes, tendo a imprudência e a desatenção como  fatores de maior relevância.

No começo da noite de ontem (15), num intervalo de 10 minutos e cerca de pouco mais de 300 metros, ocorreram duas colisões, felizmente sem vítimas graves.

Foto Greice Batista - Sidrolândia News

Por volta das 19:20 hs uma guarnição da polícia militar atendeu o primeiro acidente depois da implantação dos semáforo no entrocamento da Avenida Dorvalino com a Rua João Márcio, uma colisão entre um Fiat Uno, de placas HRJ 3211 e o VW Polo, de placas HTT 2286.

Segundo informações, colhidas junto a populares e policiais, o condutor do Fiat trafegava pela  Av. Dorvalino, sentido centro, quando ao chegar no semáforo, ignorou o sinal vermelho, avançando indevidamente e sendo colhido pelo Polo que seguia pela João Márcio, sentido bairro/centro.

Informações preliminares davam conta de que o condutor do Fiat apresentava forte cheiro de álcool, não portando documentos de identificação. O mesmo foi conduzido até a DEPOL por embriaguez ao volante.

Não houveram vítimas, somente extensos danos materiais.

No momento em que a PM atendia a ocorrência acima, também na Rua João Márcio, a cerca de trezentos metros de distância e dez minutos de intervalo, uma outra colisão, desta vez envolvendo um veículo Hyundai Creta, de placas do Paraná, e uma motocicleta Honda Fan.

Foto Greice Batista - Sidrolândia News

A motocicleta, que confessou aos policiais não possuir habilitação, trafegava pela Rua João Márcio quando foi colhida pelo Creta que avançou a preferencial na Rua Paraná. Com a colisão o motociclista veio a cair, mas aparentemente sem sofrer lesões de maior gravidade.

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento do motociclista e sua remoção para o Hospital de Sidrolândia.

O veículo Creta praticamente não sofreu avarias, quanto a motocicleta, foi retirada do local, impossibilitando com que pudéssemos avaliar os danos.

Depois de liberado no hospital o motociclista, juntamente com o condutor do veículo Creta, foram encaminhados a sede da DEPOL de Sidrolândia.