Diretor de Projetos faz as vezes de Prefeito em Brasília
Nesta quarta-feira (08/04), mais uma vez, como tem acontecido com frequência, o diretor de projetos do Município de Sidrolândia, em viagem a Brasília, toma para si os louros de “possíveis” benefícios para o município. Em suas postagens pelo facebook o mesmo esquece o Prefeito Ari Basso, autoridade máxima do executivo municipal e, por consequência, seu chefe maior.
Essas atitudes demonstram a falta de maturidade do servidor, que trabalha sua imagem em detrimento da do Prefeito, muitas vezes melindrando o mandatário do executivo, como no caso de uma postagem recente, onde o diretor se apresentava como realizando trabalho de medição de meio- fio.
As frases abaixo, postadas em seu perfil no facebook, demonstram a nítida tendência em promover-se, esquecendo que está sendo muito bem pago para cumprir com suas tarefas e que a publicidade se conquista com atos e não com relatos.
Veja algumas das colocações do Diretor, sem, em nenhumas delas, mencionar o nome do Prefeito.
“Em visita ao gabinete do Senador Moka, Senador Delcidio, Dep. Federal Mandetta e Dep. Federal Dagoberto, solicitei emenda parlamentar para pavimentação asfáltica”.
“Passei também no FNDE na tentativa de destravar alguns projetos de escola e creche, recebe algumas informações que estaremos encaminhando”.
“Reunião no ministério do transporte tratando da cessão de uso da área da ferrovia dentro da área urbana, saímos muito satisfeito e na certeza que dará certo”.
“Protocolamos com Deputado Elizeu Dionizio um pedido de emenda parlamentar para pavimentação asfáltica”.