Direção da Escola Sidrônio convoca os alunos que ainda não foram retirar os Kits alimentação da merenda

06/05/2020 09h21 - Atualizado há 4 anos

Dos 350 kits solicitados por alunos, 100 ainda não foram retirados. Direção da escola está preocupada com a perda dos alimentos perecíveis

Cb image default
Divulgação

Conforme informou a direção da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, por intermédio do professor Vili Marcos Tognon, foi feito um levantamento, através de grupos de whatsApp, nos quais alunos e professores estão inclusos, para saber da necessidade dos alunos quanto ao recebimento de gêneros alimentícios, para compensar a falta da merenda, durante o período de quarentena.

Segundo a direção, 350 alunos declararam a necessidade do recebimento dos kits, que começaram a ser entregues no início da semana.

Ocorre que dos 350 inscritos, apenas 250 foram fazer a retirada, ficando ainda 100 kits a serem entregues.

O Professor Vili argumenta que a preocupação da Escola é de fazer a entrega, com urgência, dos últimos 100 kits, visto que os mesmo são compostos, também, por produtos perecíveis e que vão acabar se perdendo diante da demora da retirada para consumo.

Cb image default
Divulgação

Os kits foram montados com os seguintes itens:

- Arroz

- Feijão

- Macarrão

- Extrato de Tomate

- Óleo

- Colorau

- Batatas

- Bananas

- Alface

- Couve

- Cheiro verde

- Abobrinha

Sendo esses últimos seis itens, produtos perecíveis e com uma vida útil bastante reduzida.

A Direção da Escola Sidrônio apela para que os alunos inscritos para receberem os kits, e que ainda não foram retirar os mesmos, compareçam o mais breve possível ou informem a desistência, para que o kit não seja perdido, sendo destinado a outro aluno.

Por TONI REIS