Descumpriu termos da saidinha, voltou mais cedo para a prisão

12/08/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Um homem, conhecido como Nenê, que gozava do direito da saidinha do dia dos pais, acabou sendo preso na noite de ontem (12) por descumprir as normas do benefício.

A Policia Militar recebeu denúncia de que Nenê estaria circulando pelo Bairro São Bento, em um automóvel Gol, praticando atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Sendo que o suspeito não poderia estar fora de sua residência, como preconiza a legislação que prevê e autoriza a saída temporária.

Em patrulhamento pelo bairro, os Policiais Militares acabaram visualizando o veículo mencionado na denúncia, estacionado em frente a uma residência na Rua Lauro Muller, momento em um indivíduo passou a fugir correndo e pulando muro de residências, sendo acompanhado e alcançado pelos policiais, já na Rua General Osório.

Após a detenção foi constatado que realmente o homem estava sob condição de saída temporária de unidade prisional, não podendo estar fora de sua residência, como prevê a legislação.

Detido, Nenê não esboçou qualquer resistência, apenas negou estar fazendo algo ilícito. Disse que a residência onde estava realmente não era a sua e que apenas estaria fazendo visita a uma amiga.

Foi constatado que o preso não possui CNH e o veículo foi conduzido para as dependências do DETRAN.

Nenê, com a desobediência, retornou 5 dias antes para a prisão, pois a saidinha de dia dos pais previa a saída no dia 9 e o retorno somente na próxima quinta-feira (15).