Deputado Renato Câmara visita o pré-candidato a Prefeito Dr. Marcelo Ascoli

25/02/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na noite de ontem (24), o Deputado Estadual pelo PMDB, Renato Câmara, esteve em Sidrolândia para encontro com sua base política no município, aproveitando visitou o pré-candidato a Prefeito, Dr. Marcelo Acoli, que na oportunidade reuniu-se com alguns apoiadores, muitos deles pessoas ligadas ao próprio Deputado.

Renato Câmara é uma jovem liderança política do Estado do Mato grosso do Sul, com trajetória, segundo ele mesmo destacou, muito semelhante a de Marcelo. O deputado, em breve explanação, fez uma linha do tempo de sua ascensão política, desde os tempos de criança, onde já acompanhava o pai, em suas campanhas pelo município de Ivinhema, onde, anos depois, viria a ser um Prefeito de muito destaque, destaque esse que o conduziu a cadeira, que ocupa hoje, na Assembleia Legislativa do Estado. Citou algumas realizações de seu mandato, realizações essas que demonstram sua postura para com o desenvolvimento social e econômico, tendo como foco a preocupação com o ser humano.

O Deputado disse estar acompanhando a caminhada de Marcelo, como pré-candidato a Prefeitura de Sidrolândia, colocando que seu nome é muito comentado e respeitado, no meio político estadual. Destacou o forte apelo popular pelo “novo”, além de dizer que Marcelo tem o perfil que o povo busca em um candidato, humildade, honestidade e preocupação com o social, além de praticamente não ter rejeição política ou de cunho pessoal.

Colocou seu gabinete, na capital, a disposição de Sidrolândia, argumentando que um legislador precisa de demanda para exercer seu mandato e que isso só se faz estando perto da população.

Dr. Marcelo, por sua vez, agradeceu a visita do Deputado, destacando sua trajetória, de ascensão meteórica, e sua importância no cenário político estadual. Marcelo também, compartilhando do pensamento do Deputado, considera que a população quer “mudança”, mas não apenas de nomes ou siglas, mas sim de atitude, com pessoas que realmente olhem para a sociedade e enxerguem nela o verdadeiro motivo de ocuparem os cargos para os quais foram eleitos. “O governo tem que trabalhar para o bem-estar de todo o cidadão, mas tem que estar pronto para atender os que estão em situação de risco, esses devem ser prioridade, é dessa maneira que se conduz uma sociedade justa, onde o povo é visto, ouvido e atendido por seus representantes”, concluiu Marcelo.

O encontro mostrou o afinamento de ideias e afinidades pessoais, pontos essências para uma futura composição política, aventada tanto por Marcelo, quanto pelo Deputado Renato.