DEPOL de Sidrolândia recebe uma das 82 SUVs destinadas a Polícia Civil

22/02/2021 16h18 - Atualizado há 14 dias

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) entregam 127 novas viaturas para as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (22)

Cb image default
Divulgação

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) entregam 127 novas viaturas para as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (22).

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) entregam 127 novas viaturas para as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (22). A solenidade de entrega que conta com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e do titular da Sejusp, secretário Antonio Carlos Videira, acontece a partir das 14 horas, na Delegacia Geral da Polícia Civil, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Ao todo o Governo do Estado investiu R$ 23.879.355,00 para modernizar as frotas da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Municípios beneficiados

Dos 127 veículos que serão entregues nesta segunda-feira, 43 vão ficar em Campo Grande e 84 irão para 58 municípios do interior de Mato Grosso do Sul. “Além de levar em consideração a necessidade, nós procuramos contemplar aqueles municípios que ainda não haviam recebido viaturas novas nas últimas entregas, a maioria deles localizados na linha e faixa de fronteira, porque a ideia é modernizar a frota da segurança pública de todo o estado”, destaca o secretário Videira.

Entre os municípios beneficiados com novas viaturas estão Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Caracol, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Douradina, Eldorado, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Jateí, Japorã, Juti, Ladário, Laguna Caarapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel Do Oeste, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina.

Cb image default
Imagem de arquivo Visão Popular

"Na tarde de hoje, em solenidade com a presença do Governador do Estado, a Delegacia da Polícia em Sidrolândia foi contemplada com uma nova viatura.

O novo veículo visa facilitar o atendimento aos locais de crimes, e incrementar as investigações, em especial na zona rural.

O veículo foi entregue pelo Governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Delegacia Geral da Polícia Civil", manifestou, em nota, o delegado titular da DEPOL de Sidrolândia, Drº Diego Dantas .

Com informações SEJUSP

Por TONI REIS