Depois de tentar furtar residência mulher foge abandonando o próprio celular, cachimbo e pedra de crack

30/06/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na amanhã desta sexta-feira (30) por volta dás 6 horas, uma mulher de porte franzino e baixo, cor morena e aparentando entre 25 e 30 anos, foi flagrada enquanto tentava invadir uma residência, pulando o muro. O fato ocorreu na rua João Márcio Ferreira Terra, ná área central da Cidade.

[caption id=attachment_28040 align=alignleft width=300] A imagem está borrada pois não se tem certeza da idade da mulher[/caption]

O incrível foi que a referida mulher estava tentando entrar pela segunda vez no quintal da residência, pulando o muro dos fundos, como havia feito minutos antes, só que dessa vez seu intuito não era o de furtar e sim o de recuperar ceu aparelho celular, um cachimbo para fumar crack e uma pedra que aparentava ser da substância.

Sendo flagrada, em sua segunda tentativa, a mulher argumentou que os “pertences” eram de sua irmã. Indagada sobre o fato de estar cometendo o ilícito caracterizado como invasão de domicílio a mesma correu, pulando muros das casas vizinhas e desaparecendo, segundo populares, em uma bicicleta roxa.

O celular, o cachimbo e a pedra de crack foram entregues a polícia civil, que inclusive já investiga outros furtos com características semelhantes, inclusive da autora.

No momento em que a polícia chegou o celular não parava de tocar, mas o número não era de nenhum dos contatos da agenda.