PARADO COM TIROS NAS PERNAS: Depois de agredir ex e tentar raptar filho, homem agride mulheres e tenta atropelar policiais

18/06/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos

Transtornado, homem agrediu ex, tentou raptar filho, saiu para as ruas atacando mulheres e, por fim, resistindo a prisão e tentando atropelar policiais

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (17), policiais militares faziam diligências pelo Bairro São Bento afim de localizar um homem suspeito de agredir a ex-companheira e tentar raptar o filho do casal.

Com a patrulha em curso, os policiais receberam informações de que um indivíduo havia cometido mais delitos, tentando abusar sexualmente de duas mulheres, tia e sobrinha, sendo a sobrinha menor de idade.

Conforme foi relatado aos policiais, a primeira vítima teria sido a tia, de 34 anos de idade, que ao ser abordada pelo suspeito, recusou o convite para entrar em seu veículo, um automóvel corsa, fazendo com que o homem ficasse bravo, descesse do veículo, baixasse as calças e mostrasse ostensivamente a genital a vítima.

Em ato contínuo, não distante dali,  o homem acabou encontrando a sobrinha, uma adolescente de 16 anos, parou o veículo e tentou colocá-la, à força, no interior do mesmo. Desesperada a menina correu, sendo alcançada e derrubada pelo suspeito, mas reagiu dando um soco no mesmo, que enfurecido desferiu vários socos em sua cabeça, mas que não impediram que a vítima conseguisse se desvencilhar do homem e fugir para a residência da tia.

Os policiais encaminharam as duas vítimas para a UPA e voltaram para o bairro São Bento no intento de localizar o criminoso, o que ocorreu quando a guarnição chegou a Rua Generoso Ponce.

Dali para frente as senas que se seguiram foram dignas de uma um filme de perseguição policial. Foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida pelo suspeito, que passou a ser perseguido pela viatura policial. Em dado momento a viatura ficou lado a lado com o veículo em fuga, que fez com que o suspeito jogasse seu veículo contra a viatura, danificando o veículo e fazendo com que os dois viessem a parar. No momento em que os policiais se aproximavam do suspeito, esse arrancou com o veículo na direção dos policiais e passou a fugir novamente.

Se iniciou nova perseguição e no cruzamento da Rua Agílio dos Santos com Rua Tiradentes o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu com o portão de uma residência. O suspeito ficou dentro do veículo e no momento em que um dos policiais se aproximava pela traseira do veículo, o condutor arrancou, de ré, tentando atingir o PM, momento em que o outro PM disparou atingindo o pneu traseiro do corsa.

Com o veículo impossibilitado de rodar, o suspeito ficou sentado a direção. Os policiais ordenaram que o homem erguesse os braços e descesse do veículo, o que não foi obedecido, sendo que o homem levou a mão em direção a porta e apanhou um objeto, que poderia ser uma arma de fogo. Diante das tentativas de atropelamento os policiais não pagaram para ver o que viria a seguir e diante da desobediência do suspeito, efetuaram dois disparos, na porta do corsa, em direção as pernas do homem.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atendeu o suspeito, que encaminhado para o hospital de Sidrolândia.

Em breve maiores detalhes.

Por TONI REIS