Delegado desmente postagens sobre suposto pagamento de recompensa

17/05/2021 12h07 - Atualizado há 2 anos

As postagens estão sendo divulgadas, principalmente, em grupos de whatsapp

Cb image default
Divulgação

O Delegado Titular da DEPOL de Sidrolândia, Dr. Diego Dantas, emitiu uma nota oficial para desmentir postagens, que estão sendo veiculadas em redes sociais, afirmando que serão pagos R$ 8.000,00 a quem der informações sobre o paradeiro do suposto atentado contra o vereador Gabriel Autocar.

Dr. Diego trata as informações como inverídicas e pede a divulgação da nota para evitar a desinformação da população.

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Civil em Sidrolândia, por intermédio do Delegado Titular, vem informar que mensagens que estão sendo veiculadas em grupos de Whatassap de suposta recompensa por informações acerca da tentativa de homicídio do vereador Gabriel são inverídicas e não partiram da Delegacia de Polícia local.

Informações inverídicas e desinformação são refutadas pela Polícia Civil e as medidas legais contra os difusores das informações falsas já estão sendo tomadas.

As investigações de crimes são realizadas de forma sigilosa, nos termos da legislação vigente e Constituição Federal, não sendo autorizada intervenções de particulares nos atos de instrução do Inquérito Policial.

O mecanismo legal para que a população apresente denúncias anônimas, na cidade de Sidrolândia, é através do contato telefônico (67) 3272-9200, sendo assegurado o anonimato.

Atenciosamente.

Diego Dantas

Delegado de Polícia Titular

Por TONI REIS