"DE CORAÇÃO PARTIDO": Alcoolizado, sem a CNH e com documentação do veículo atrasada, homem provoca colisão
O homem colidiu com seu veículo no veículo de uma mulher que se dirigia ao trabalho
A colisão ocorreu por volta das 06:30 hs da manhã deste domingo (10), no cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Cézar Neto de Menezes.
No momento que os policiais militares chegaram ao local, constataram que o condutor do veículo Renault Clio, J.L. de M. de 34 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez, que não estava portando a CNH e que seu veículo possui vários exercícios em atraso.
O ACIDENTE:
O veículo Voyage, conduzido pela motorista R.L.P (47), transitava pela Rua Cézar Neto de Menezes e ao adentrar a Rua Prudente de Moraes foi colhido pelo veículo Clio, que transitava pela Rua Prudente de Moraes sentido centro/bairro.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência em encaminharam a condutora do Voyage para o hospital local, com suspeita de fratura em um dos tornozelos.
O Condutor do Clio, que provocou o acidente, confessou aos policiais ter ingerido cerveja, motivado pelo fato de ter sido deixado pela esposa.
O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.
O homem foi encaminhado para a DEPOL e autuado por PRATICAR LESÃO CORPORAL CULPOSA NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR e CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA.
Por TONI REIS