David, em encontro do PT, puxa orelhas de petistas
O Presidente da Câmara Municipal, David de Olindo, em encontro na noite de ontem (25/04), realizado pelo diretório municipal do PT de Sidrolândia, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, não mediu críticas a atuação petista a nível municipal. Para David o PT municipal não pode continuar dividido entre ficar “em baixo das asas do PSDB ou do PMDB”. Cobrou, mesmo sem ser petista, a união do partido no sentido da defesa da Presidente Dilma e dos ideais partidários. Segundo David, os petistas, não podem deixar que o povo esqueça quem os conduziu a situação de cidadania em que se encontram atualmente, dos avanças sociais, da diminuição das desigualdades e da inserção das classes menos favorecidas, tornando-as verdadeiramente cidadãs.
David nos confidenciou a simpatia e respeito pelo que o PT representou e representa para o povo brasileiro, considera que pessoas, ligadas ao partido, cometeram erros graves, mas nada diferente do que seus antecessores fizeram.
Mesmo com o puxão de orelhas, sem “papas na língua”, David teve a anuência dos presentes, principalmente do Deputado Zeca, que o escutou com bastante atenção e seguidamente fazia gestos de concordância, movimentando a cabeça no sentido afirmativo.