David dá mostras de como está difícil ajudar o governo
Na sessão desta segunda-feira (23) o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, David Moura de Olindo, fazendo o uso da tribuna, apontou diversos pontos de discordância com relação a maneira de como o executivo vem conduzindo certos assuntos. Relacionou o veículo, doação de deputados, para o transporte de produtos das aldeias Córrego do Meio e Lagoinha, que está na cidade, segundo o vereador “estourado”, servindo para outras finalidades. Citou a situação do prédio doado a Associação da Terceira idade, que até o presente momento divide espaço com a banda, o que tem causado atrito entre as duas entidades.
Depois de dar exemplos de má gestão na secretaria de desenvolvimento rural e diretoria de cultura, não poupou críticas a Secretaria de Saúde, onde a gravidade das afirmações do vereador causam uma preocupação muito grande aos munícipes, tanto pela ingerência, no que diz respeito a saúde pública, quanto na ocultação de informações relevantes. “Até o Peres já pegou dengue e eles não soltam o relatório da dengue e nem começam a soltar, botar a fumacinha na rua, é uma brincadeira isso, diz que não pode soltar o relatório da questão dos aidéticos, tá mentindo porque”? Colocou o Presidente da Câmara.
Nas entrelinhas de seu pronunciamento, mandou um recado ao Executivo: “Por enquanto eu estou com vontade de ajudar esse governo, porque o seu Ari é merecedor, agora, vontade é que nem doença, dá e passa”, disparou David.