Daltro afirma não aceitar o debate com quem não o reconhece como adversário
O grupo tucano tem feito de tudo para impedir Daltro de concorrer ao pleito
O candidato a Prefeito pelo MDB, o ex-prefeito Daltro Fiuza, não irá participar do "debate" que será promovido pela Rádio JFM, na manhã de sábado (07).
No horário do debate, 9 horas da manhã, o candidato realizará uma caminhada com candidatos a vereador e apoiadores. Caminhada essa já agenda junto a Justiça Eleitoral.
Mas esse não é o único motivo para Daltro não participar do debate, o emedebista afirma que não pode debater com uma pessoa que não o reconhece como candidato e consequentemente como adversário.
Daltro se refere ao fato, divulgado amplamente nas redes sociais, que nas reuniões tucanas são feitas afirmações de que Daltro, se eleito, não irá assumir e que seus votos serão impugnados. Além das inúmeras tentativas, patrocinadas pela advocacia tucana, de tentar barrar sua candidatura.
Por outro lado, Daltro tem se servido das redes sociais, onde apresenta sua plataforma, com suas propostas, inclusive conversando com os eleitores, modernidade que não existia em suas campanhas anteriores, mas que parece ter sido bem assimilada pelo candidato e seu staff.
"Nós gostamos de falar com as pessoas, apresentar nossas propostas, ouvir suas queixas e sugestões", coloca o candidato, afirmando que não abre mão de falar pessoalmente com seus eleitores.
Na manhã deste sábado (07) Enelvo e Moacyr irão participar do debate promovido pela JFM e Daltro participará de uma caminha, na parte alta da cidade, partindo do bairro Morada da Serra.
Por TONI REIS