COVID-19: Homem publica vídeo que fala que profissionais da saúde matam pacientes para retirada de órgãos

26/01/2021 14h47 - Atualizado há 3 anos

No vídeo uma mulher, em meio a imagens de supostos cadáveres, afirma que os profissionais da saúde estão matando pessoas, alegando que foi COVID-19, para retirar e vender órgãos

Cb image default
Divulgação

O vídeo tem a narração de uma mulher e começa com ela afirmando que o Vírus (COVID-19) foi uma farsa, que tinha por finalidade a retirada de órgãos das pessoas, motivo pelo qual não se deixava que os corpos fossem vistos pelos familiares antes do sepultamento.

A mulher afirma que o caso seria exposto no dia 19 de janeiro no Capitólio, nos EUA, o que impediria a posse do Presidente Joe Biden.

Fala que enviará o vídeo, juntamente com um conteúdo escrito, para que seja divulgado e “impeça que as pessoas sejam vacinadas”.

Cita que as pessoas irão receber dinheiro, que será encaminhado pelo “GESARA”, com a finalidade de compensar a humanidade pela perda dos entes queridos.

A mulher fala em plano perfeito para retirada de órgãos, acusa os profissionais de saúde, do mundo inteiro, de participarem de uma “carnificina”, chegando ao ponto de dizer que o plano foi atrapalhado porque BOLSONARO DESCOBRIU A CLOROQUINA, A IVERMECTINA E A AZITROMICINA. “Bolsonaro descobriu a cloroquina, a ivermectina e a azitromicina né, ele que não queria desse, porque eles queriam matar mais pessoas para vender os órgãos” afirma a mulher.

No final ela ainda prega contra a vacina, acusa novamente os profissionais de saúde de genocídio e ataca um governador e um prefeito, que não são identificados no vídeo.

Esse vídeo foi publicado em um grupo de whats app aqui de Sidrolândia, tendo sua veracidade contestada por um dos componentes do grupo e confirmada pelo responsável pela postagem, que fez a seguinte afirmação: “É né!! Vou mandar outro aqui do Brasil aí cada um tire suas conclusões”, reafirmando as imagens e a narrativa do vídeo.

A gravidade não está apenas nas afirmações feitas pela pessoa que narra o vídeo, mas também na ação de quem o está disseminando pelas redes sociais.

Em respeito a nossos internautas, resolvemos utilizar somente o áudio do vídeo, que por si só já é de uma gravidade extrema. 

O material foi enviado para a Polícia Civil, para o Ministério Público Federal e Estadual, além do COFEN, COREN, CREFITO e CFM e CRM-MS, entidades que representam grande parte dos profissionais da saúde, acusados diretamente de genocídio, carnificina e subtração de órgãos humanos para comércio negro.

Estamos aguardando a manifestação dos órgãos acima citados.