COVID-19: Com mais dois testes positivos, Sidrolândia chega a 30 casos confirmados

29/06/2020 12h16 - Atualizado há 7 dias

15 pacientes já se recuperaram e um senhora faleceu

Cb image default
Divulgação

Os dois novos casos foram confirmados, pela Secretaria Municipal de Saúde, através de comunicado oficial emitido no começo da tarde desta segunda-feira (29).

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

" A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 2 casos positivos para Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de uma mulher de 52 anos, trabalhadora da Saúde que testou positivo e uma mulher de 26 anos de idade, residente no Assentamento Eldorado, contato de caso positivo que também testou positivo para a doença. As pacientes apresentam sintomas leves e seguem em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica do município. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 30 pessoas e 15 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 30/06/2020.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão."