Corpo de Bombeiros da versão oficial sobre sua atuação no acidente na BR 060

05/10/2020 09h39 - Atualizado há 3 anos

O condutor da camionete estava consciente e foi socorrido para o Hospital de Sidrolândia, já o motorista do outro veículo estava em óbito

Cb image default
Divulgação

Conforme nota oficial, emitida pela Assessoria do 18º SGBM/Ind, o grupamento foi acionado, por volta das 05:40 hs desta manhã, para atender a ocorrência de uma colisão frontal entre dois veículos. Chegando ao local visualizaram o condutor da camionete Chevrolet S-10, do lado de fora do veículo, com sangramento no nariz, queixando-se de dores na região abdominal, mas consciente.

Segundo os Militares do Corpo de Bombeiros, o condutor do outro veículo estava preso as ferragens, já em óbito e carbonizado.

O motorista da camionete, identificado como Cezar Rodrigues dos Santos de 41 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

O condutor do outro veículo ainda não foi identificado.

Possivelmente uma ultrapassagem forçada pode ter provocado o acidente. 

Não é nada incomum sermos surpreendidos por condutores, principalmente de grandes camionetes, que forçam ultrapassagens, jogando os outros veículos para o acostamento. Essa prática é bem comum, dada a sensação de segurança para quem conduz um veículo possante e alto como uma camionete.

Por TONI REIS