Contagem regressiva: G9 oficializa chapa para concorrer a Presidência da Câmara

10/12/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Disparado o cronômetro para a votação do dia 14, quando em sessão extraordinária ocorrerá a eleição para a mesa diretora que irá conduzir o Legislativo Municipal no biênio 2019/2020.

Deixando qualquer tipo de especulação de lado, pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Sidrolândia um grupo já irá formado, coeso e decidido a fazer a Presidência da Casa.

Com nove dos quinze vereadores o G9 só irá cumprir uma formalidade, formalidade essa que deveria ter sido oficializada em setembro, mês em que deveria ter ocorrido a eleição, mas que por capricho de Jean Nazareth e na tentativa de se viabilizar e manter-se frente a direção do executivo, aliado a outros cinco vereadores, impediu a alteração na Lei que alterava a data da eleição, alteração essa que vem sendo aprovada em câmaras municipais pelo País a fora.

Jean tentou de todas as formas se manter na Presidência, foram propostas e acordos, utilizando a estrutura de cargos da Casa e da Secretaria de Assistência Social, a qual Jean tem grande acesso.

Agora resta, ao ainda Presidente, rezar para que sua CAIXA PRETA não esteja tão cheia quanto a população imagina e comenta.

Os planos de gestão do G9 para o próximo biênio prometem revolucionar o Legislativo Municipal, com olhos voltados para uma administração séria dos recursos públicos, com o respeito as normas da Casa e procurando auxiliar o Executivo, sem deixar de apontar erros e cobrar soluções, fazendo o verdadeiro papel de uma Câmara de Vereadores.