Conheceu mulher pela internet, foi fazer aglomeração em festinha e acabou sem o carro

03/08/2020 08h50 - Atualizado há 3 anos

O homem de 39 anos teve o carro roubado na noite de ontem (02), quando descumpria toque de recolher e ia para festinha em uma propriedade na zona rural de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

A vítima, um homem de 39 anos de Campo Grande, conheceu a golpista pela internet, combinou um encontro na noite de ontem (02), para uma festinha em uma propriedade rural em Sidrolândia.

Conforme o combinado, por volta das 21 horas o homem parou em frente a um hipermercado para apanhar a mulher e seguirem para Sidrolândia.

Mas no momento do encontro a mulher estava acompanhada por dois homens, que entraram no veículo, que seguiu sentido Sidrolândia.

Em dado momento a mulher indicou ao motorista que entrasse em uma estrada vicinal, momento em que os homens anunciaram o assalto, agrediram a vítima com uma chave de rodas e o fizeram desembarcar do veículo Ranault Sandero, que foi levado pelo trio.

O homem acabou sendo visualizado por um caminhoneiro, que passava pelo local, que acionou a Polícia Militar.

O homem, após descumprir o toque de recolher, fazer aglomeração em seu veículo, estar se dirigindo para uma festa, coisa que está proibida em todo o território nacional, além de não atentar para os avisos de golpes em sites de encontros, se for solteiro só terá que dar explicações a justiça e esperar que seu veículo seja encontrado, se for casado o problema ganha outras proporções.

Por TONI REIS