Condutor sai ileso de colisão com árvore na Avenida Dorvalino
O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 3:40 hs, quando o condutor do veículo Peugeot/207HB de placas ERL- 6553, de Campo Grande, perdeu a direção e vei a colidir com uma árvore.
Segundo o motorista, ela se deslocava pela Av. Dorvalino dos Santos, sentido semáforo, quando a roda dianteira direta travou, fazendo com que o veículo rumasse em direção da calçada, onde acabou colidindo frontalmente contra uma árvore.
Uma Guarnição da Polícia Militar acompanhou e registrou a ocorrência, constatando que o condutor não apresentava qualquer sinal de embriaguez ou de estar sob efeito de alguma outra substância.
Os bombeiros também estiveram no local e constataram que o condutor, apesar do forte impacto do veículo com a árvore, não apresentava ferimentos e se retiraram.
O veículo, que teve a dianteira bastante avariada, foi guinchado, por empresa particular, solicitado pelo proprietário do mesmo.