Com mais dois casos confirmados, óbitos por COVID em Sidrolândia chegam a 120

03/05/2021 20h07 - Atualizado há 2 anos

Os dois óbitos ocorreram no dia de ontem (02)

Cb image default
Divulgação

A SESAP confirmou, no final da tarde de hoje (03), mais dois óbitos por COVID-19 no município de Sidrolândia.

As duas vítimas estavam internadas no hospital Regional de Campo Grande e faleceram no dia de ontem (02), elevando o número total de óbitos para 120.

119º ÓBITO:

Trata-se de um homem de 70 anos, residente na área urbana, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 12/04, com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus. O paciente foi transferido para o Hospital Regional de Campo Grande no dia 15/04, onde permaneceu internado até o dia de ontem, quando veio à óbito, por complicações sistêmicas.

120º ÓBITO:

Trata-se de um homem de 74 anos, residente na área rural, que deu entrada no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa no dia 04/04, com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, sendo transferido para o Hospital Regional de Campo Grande no dia 27/04, onde permaneceu internado, vindo à óbito no dia de ontem (02), por complicações sistêmicas da doença.

Os sepultamentos foram realizados conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde, para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus, sem a realização de velório.

Por TONI REIS