Com desculpa de pedir emprego, homem furta pertences de servidores que faziam manutenção em ponto de taxi
O homem aproveitou a distração para furtar mochila dos servidores
D. M. M., de 34 anos, foi preso em flagrante após furtar uma mochila de servidores da Prefeitura, que faziam manutenção no ponto de taxi da praça central.
Conforme o registro da ocorrência, ontem (19), por volta das 14 horas, servidores executavam manutenção em um ponto de taxi da praça central, deixando uma mochila a cerca de 4 metros, pois lavavam o ponto e não queriam que a mochila, nem as ferramentas em seu interior, fossem molhadas.
No relato o servidor narra que o autor chegou ao local, empurrando uma carriola, puxando conversa e pedindo trabalho, momento em que a vítima e seus colegas argumentaram que não tinham como ajudar.
Sem chamar a atenção, D. M. M se retirou do local, sendo notada a falta da mochila somente após os servidores concluírem o trabalho.
A Polícia Militar foi acionada, localizando D. M. M no posto Taurus. Na abordagem foi localizada a mochila e em seu interior as ferramentas com ela furtadas.
O autor e a vítima, bem como os itens recuperados, forma encaminhados para a DEPOL., sendo a ocorrência registrada como FURTO.
Nesse mês de agosto já foram registrados 16 BOs de furto e 02 de roubo, foram um sem número de casos que não foram levados ao conhecimento da autoridade policial.
Por TONI REIS