Colisão frontal na BR 060 deixa um ferido e dois internados em observação
A PRF busca informações para entender adinâmica do acidente
O acidente ocorreu, na BR 060, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande, por volta das 12:30 hs da tarde deste domingo (01), envolvendo o automóvel VW Gol, que seguia para Sidrolândia e um Corsa que voltava para a Capital.
Conforme informações da PRF, o Gol, conduzido po R.S.L. de 55 anos, teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Corsa, conduzido por M.F. de 57 anos, que viajava acompanhado de seu filho W.F. de 26 anos. Com a colisão o corsa acabou saindo da pista e capotando, sendo que o gol rodou mas não saiu da pista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência juntamente com a PRF e SAMU,
O condutor do corsa teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, para onde também foi levado o motorista do Gol, que apesar de não ter ferimentos aparentes deve ficar em observação, devido a gravidade da colisão.
O rapaz que acompanhava o pai, no corsa, foi encaminhado para a UPA da Vila Almeida, também sem ferimentos aparentes.
Policiais Rodoviários Federais ainda irão conversar com o condutor do Gol para saber a dinâmica do acidente, principalmente porque ele invadiu a via contrária.
O condutor do gol trabalha em uma fazenda aqui no município e havia ido visitar a mãe de 91 anos, que está com problemas de saúde.
Os ocupantes do corsa retornavam para a capital após colheita de ervas medicinais.
Informações PRF
Por TONI REIS