Cobrança a um terceiro teria motivado corretor a assassinar Adão Renato
Alcoolizado o autor foi tirar satisfação e acabou por matar a vítima
A discussão que culminou com o homicídio do empresário Adão Renato Martins Terra, na tarde de ontem (17), teria sua origem em uma cobrança, feita pela vítima, a uma terceira pessoa. Cobrança essa de uma negociação que não havia sido concretizada.
O autor, identificado como sendo ISAAC MELIM, de 50 anos, supostamente alcoolizado, foi tirar satisfações com a vítima, chegando ao local, apontando a arma e efetuando os disparos.
Relembre o caso:
O empresário Adão Renato Martins Terra, proprietário da empresa COMAP TRANSPORTES E SERVICOS, foi assassinado, a tiros, na tarde desta quinta-feira (17).
Conforme informações preliminares e extraoficiais, por volta das 15 horas desta quinta-feira (17), o empresário estaria discutindo, por telefone, com um corretor de imóveis, quando esse chegou em frente a empresa de Adão Renato, na Av. Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, sacou de um revólver e passou a disparar contra a vítima, que estava do lado de fora.
Conforme testemunhas, Adão Renato não teve nem tempo de esboçar qualquer reação, caindo ao solo e morrendo logo em seguida.
O funcionário de um estabelecimento vizinho afirmou ter visto o criminosos efetuar os disparos e a arma usada no crime.
Isaac é procurado pela polícia e ainda pode estar no município de Sidrolândia.
Por TONI REIS