CMEI Sidrolar: Se o Governo Federal não pagar a empresa, vamos pagar e concluir a obra

30/04/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos

Dr. Marcelo Ascoli abordou vários temas em entrevista, distribuída pela assessoria de imprensa da Prefeitura, realizada no dia de ontem.

Entre os temas abordados está a dificuldade na liberação de recursos, por parte do Governo Federal, para honrar com compromissos relativos a pagamento de obras de projetos, em andamento, cadastrados junto ao SICONV. Dentre essas obras está a do CMEI-Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Sidrolar que, segundo argumenta o Prefeito, está parado porque o Governo Federal não repassa os valores devidos a empresa, sendo que já foram apresentados os relatórios com as medições comprobatórias.

O Prefeito Marcelo disse que em sua ida a Capital Federal, a poucos dias atrás, teve a desanimadora informação de que o Governo Federal está sem recursos, que bem provavelmente esses não deverão ser repassados  a curto prazo.

Ao mesmo tempo afirma que não deixará a obra parada, mesmo que tenha que dispor de recursos próprios, pois considera de grande importância para a população, além de não achar justo com a empresa o fato de executar o serviço e não receber.

-Se o Governo Federal não pagar a empresa, construtora, que está fazendo essa obra, nós vamos pagar, nós vamos juntar recursos daqui ou dali e vamos pagar e vamos concluir com recurso próprio, se for necessário-, colocou o Prefeito Marcelo.