Ciúme em festinha na madrugada acaba com mulher batendo veículo em carreta
A ocorrência se deu por volta das 2 horas da madrugada no pátio do posto Martinelli
Por volta das 2 horas da madrugada de hoje (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma suposta ocorrência de violência doméstica, no Posto Martinelli.
Chegando ao local os policiais contataram a jovem B.V.R., de 20 anos, que relatou que estava com seu namorado, acompanhados de alguns amigos, "comendo bife na chapa" no pátio do posto martinelli. A mulher informou que em dado momento seu namorado ficou com ciúmes, começando uma discussão, momento em que a moça pediu para ir embora do local, sendo autorizada pelo namorado, que inclusive liberou o veículo, não acreditando que ela teria coragem de sair do local conduzindo o mesmo.
O rapaz tentou impedir que a moça arrancasse com o veículo, segurando a mesma pelo braço, momento em que a condutora acelerou, vindo a colidir com uma carreta que se encontrava estacionada no local.
A moça, se queixando de dor no braço direito, foi conduzida para a DEPOL por conduzir veículo sem possuir CNH, além de não portar o documento de porte obrigatório.
Já o namorado, conforme afirmou a moça, com escoriações no rosto e um perna, pegou o carro e fugiu do local, posteriormente deixando o veículo no patio de uma madeireira ao lado do posto global.
Não temos informação sobre outras questões que envolvem o caso, como:
- O estabelecimento está autorizando que terceiros utilizem suas instalações para promoverem aglomerações e burlarem o toque de recolher?
- As pessoas que estavam no local, além do casal, foram identificadas e autuadas pelo descumprimento do toque de recolher?
- Foi feito o uso do etilômetro (bafômetro) nos envolvidos e demais presentes?
Por TONI REIS