Cinco anos de atestados falsos e o responsável andando tranquilo pelas ruas de Sidrolândia
Dessa vez os atestados apareceram em uma empresa no estado do Rio Grande do Norte
A impunidade do autor do derrame de atestados falsos em Sidrolândia completa 5 anos. De lá para cá, atestados falsos, tendo como vítimas os médicos JOSÉ VALÉRIO L. STEFANNELO e WALNEI WELIGTON PEREIRA, tem se espalhado Brasil a fora. São falsificações em diversos estados.
Dessa vez foi o funcionário de uma empresa localizada no estado do Rio Grande do Norte, que apresentou um atestado, supostamente do médico sidrolandense JOSÉ VALÉRIO L. STEFANNELO.
O Médico esteve ontem (25) na DEPOL de Sidrolândia e fez mais um, de uma incontável lista de Boletins de Ocorrências.
Estranhamente até o momento ninguém foi indiciado, nem mesmo o responsável pelo primeiro caso, funcionário da JBS, que foi plenamente identificado e que recebeu os atestados do próprio falsificador, pessoa conhecida no município, por esse e outros diversos crimes, pelos quais até hoje ainda não foi julgado e não responde a sociedade.
Para os médicos, pessoas sérias, honestas e bem conceituadas no seio da sociedade sidrolandense, fica a desolação de, volta e meia, terem seus nomes envolvidos em golpes que levam prejuízo a empresas e a sociedade como um todo, tendo que dar explicações sobre atos criminosos que não cometeram, além de ver o criminoso, falsário, andar livremente pelas ruas da cidade.
Por TONI REIS