CHAMA NO 11: Vanda e Rose são eleitas passando por cima de todas as adversidades
Nada foi páreo para Vanda e Rose , nem os ataques pessoais e nem o poderio econômico do adversário
O poderio econômico, que apoiava o adversário, era muito grande, os ataques a administração e pessoais, furiosos e sem medida. Tentativas de desqualificação, pelo fato de ser mulher, não faltaram, mas nada disso foi suficiente para abater ou diminuir a confiança.
Com 52,40% dos votos, 10.768 almas, Vanda e Rose venceram o pleito e podem, definitivamente, terem encaminhado Enelvo Felini para a aposentadoria.
A confiança do tucano, nos "trabalhos que seriam realizados nas últimas horas", era tão grande que ele afirmou que venceria e com uma boa vantagem. Sua expectativa não se confirmou, mas o "trabalho do seu pessoal" não foi de todo ruim, pois conseguiram desidratar a imensa vantagem que Vanda possuía.
O tucano ainda chegou a obter 9.782 votos, 47,60% dos votos válidos.
9.690 eleitores não compareceram para votar, um percentual de 31,28.
A vontade popular foi feita mais uma vez, mas alguns ainda não desceram do palanque.
Vanda não compareceu ao debate, mas a carreata acabou sendo realizada no dia de hoje, com 24 horas de atraso, mas os participantes, mesmo sem receber um só litro de combustível, pareciam não estar preocupados.
Milhares de carros e motocicletas tomaram as ruas, somente na Rua João Márcio Ferreira Terra foi mais de uma hora de carreata.