Centenas acompanharam caminhada de Daltro

17/10/2020 11h21 - Atualizado há 3 anos

Nem o calor e a dificuldade para respirar, devido ao uso de máscara, foram limitadores para que candidatos, apoiadores e simpatizantes seguissem Daltro pelas ruas da cidade

Cb image default
Divulgação

A coligação "POR AMOR A SIDROLÂNDIA", que trás Daltro Fiuza na disputa para prefeito  e Nelinho Paim como seu vice, realizou na manhã deste sábado (17) uma caminhada por diversas ruas da cidade.

Além dos candidatos da majoritária, candidatos a vereador da coligação e independentes, o evento contou com grande participação popular.

O Presidente da Assembleia Legislativa do estado, Deputado Paulo Corrêa, esteve presente e caminhou lado a lado, durante todo o percurso, com Daltro Fiuza, seu amigo pessoal. 

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Os organizadores se mostraram surpresos com a quantidade de participantes, afirmaram que não esperavam um número tão expressivo, citando a dificuldade de ter que caminhar usando máscaras, o fato do comércio estar funcionando e a pouca quantidade de cabos eleitorais contratados, como limitadores para a participação popular.

Não tem como precisar a quantidade de pessoas que participaram da caminhada, principalmente porque a todo momento, em vários pontos, pessoas se integravam ao movimento, mas em duas contagens registramos números entre 350 e 380 pessoas.

Muitos idosos e cadeirantes, mesmo com condições físicas desfavoráveis acompanharam a caminhada, demonstrando a satisfação por estarem presentes, participando de mais um ato democrático.

Durante a cobertura, ouvimos muitas queixas, principalmente trabalhadores no comércio, que não puderam participar por estar em horário de serviço.

"A próxima tem que ser a tardinha, no final de semana, dai todos que quiserem podem participar", gritou uma senhora que estava em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Mato Grosso.

Por TONI REIS