Caso de violência contra mulher de 21 anos pode ter sido registrado pelas câmeras do posto
A agressão sofrida por uma jovem de 21 anos, na tarde de ontem (16), pode ter suas provas materiais reveladas através do sistema de câmeras de monitoramento do Auto Posto Pé de Cedro, local onde populares flagraram a mesma sendo agredida por um homem, de 48 anos, a socos e pontapés.
Pessoas que testemunharam as agressões relataram que a mulher, depois de espancada ainda foi obrigada a dirigir o veículo em que o casal estava.
Essas pessoas seguiram o veículo, pela Rua Ponta Porã, e presenciaram o momento em que a mulher desfaleceu, parando em meio a via pública pública, em frente a estabelecimento comercial. O agressor foi imobilizado por populares e a Polícia Militar foi acionada.
Na chagada ao local os policiais se deparam com o veículo de portas abertas e com a mulher desmaiada em seu interior, além do agressor que era contido para não se evadir do local.
A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital, já o agressor foi preso e conduzido até a DEPOL, onde aguardará à disposição do poder judiciário.
Segundo o Delegado, Dr. Diego Dantas, que está de plantão neste final de semana, o caso será repassado para a Drª Thaís Duarte Miranda, que é a responsável pelos casos de violência contra mulher.
Dr. Diego informou que para fins de prisão em flagrante a prova testemunhal já é suficiente, mas na instauração do IP (Inquérito Policial), caso seja necessário, as imagens serão utilizadas.