Caré reclama das estradas mas quer que a Prefeitura arrume somente no inverno
Depois de vários discursos inflamados reclamando da estrada que dá acesso aos assentamentos Capão Bonito I e II, Caré pediu aparte ao Vereador Jonas, na sessão de terça-feira (27), para “implorar” que a Prefeitura não recupere o trecho, aliás caminho para propriedades da família.
Caré que ainda tem dificuldade para entender que o período de chuvas danifica as estradas sem pavimento, agora quer que elas só sejam recuperadas em epoca de estiagem, ou seja, no inverno, único período, segundo o nobre edil, em que se deve fazer a recuperação das estradas rurais.
Surpresos com as colocações de Caré, o Vereador Jonas, que estava com a palavra e o Vereador Professor Tadeu, imediatamente trataram de ponderar que mesmo com as chuvas as estradas, de um jeito ou de outro, devem ter seus reparos feitos.
“Eu sei que talvez não é importante para a região que o senhor representa, que é o Capão Bonito I e II, mas pra minha região, que eu sou representante lá, eles precisam que pelo menos esse pedido seja registrado”, concluiu o Vereador Jonas, defendendo sua indicação.
“Estamos em plena safra, os caminhões de frango também não podem esperar, quando tem que tirar, então nós vamos ter que dar um jeito, o que não pode é o nosso povo trabalhador querer produzir e depois de pronto não poder tirar”, colocou Professor Tadeu, depois de fazer referência as condições das estradas por causa das chuvas e do deficiente parque de máquinas da Prefeitura, principalmente em se tratando da extensão territorial do município.