Caré ataca Prefeito por poste caído e pode complicar a vida de proprietária de veículo estacionado dentro de uma praça

14/12/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

A perseguição cega do Vereador Carlos Henrique (PDT), ao Executivo Municipal, tem feito com que o ilustre vereador não se atente para a verdade dos fatos no momento de fazer suas críticas e dirigir ataques e ofensas ao Prefeito Municipal.

Dessa vez o nobre vereador, que em tribuna já disse ungido por Deus, gravou um vídeo de um poste caído em uma praça, escorado em uma árvore, dizendo que a pelo menos 5 dias o poste estava naquelas condições e que ao cair havia danificado um veículo. O vídeo foi postado na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 13:00hs.

O vereador não se contentando em somente atacar a pessoa do Prefeito, ataca também a empresa responsável pela iluminação pública, a qual não possui licitação para implantação ou troca de postes, dado que o ilustre vereador não se atentou antes de denegrir a imagem da empresa.

[caption id=attachment_32662 align=alignleft width=300] Estranhamente não havia vento, o poste ficou escorado em um galho fino e não tombou com o peso da luminária[/caption]

Na realidade o poste fica na pracinha do Bairro Santa Marta, a mesma que foi depredada pela administração Ari Basso, que inclusive retirou a academia de ginástica ao ar livre que lá existia, fato que causou revolta nos moradores da região.

Segundo moradores da redondeza, que nos passaram a foto pelo whatsapp, o poste caiu no feriado (11), ficando escorado em uma árvore, e foi recolocado na data de hoje (14), ou seja, ficou três dias apoiado em uma outra árvore, colocado pelos próprios moradores, para evitar que a luminária fosse danificada. Portanto quando o Vereador Caré postou o vídeo o poste já havia sido recolocado no lugar. A iluminação do poste ainda não está ativa pois, com a queda, entrou em curto.

[caption id=attachment_32661 align=alignright width=300] Poste no local, três dias depois da queda e antes da postagem do vídeo do vereador[/caption]

“O vereador fala do prejuízo da proprietária que teve o veículo avariado, mas se ela não estacionasse o carro no meio da praça, em cima da calçada, isso não teria ocorrido. Ela sempre faz isso, usa a praça como estacionamento particular”, disse uma moradora vizinha à praça, que não quer seu nome publicado pois teme represálias.

A empresa que está licitada para a manutenção da iluminação pública estuda providências no sentido de requerer, junto a justiça, reparação por danos morais e retratação.

Quanto a proprietária do veículo, que até o momento não identificamos, deverá ter que se esplicar as autoridades competentes pelo fato de estacionar em local proibido, principalmente por se tratar de uma praça.