Canal Ouvidoria: Prefeitura quer saber das suas críticas, sugestões, solicitações e denúncias

15/06/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos

A Prefeitura Muncipal de Sidrolândia está disponibilizando, através de seu site oficial, o Canal Ouvidorai, uma ferramenta totalmente reformulada para que os municípes possam interagir com a administração municipal, podendo levar ao conhecimento do executivo, de maneira rápida e direta, críticas, sugestões, socitações de informações e denúncias.

O novo canal de ouvidoria permite ao cidadão dar sugestões de melhorias, fazer críticas, solicitar documentos e fazer denúncias. O controlador frisou que caso o morador identifique alguma situação irregular, como por exemplo, veículo público sendo utilizado de maneira irregular pelo servidor, ruas que necessitam de melhorias entre outras situações, o cidadão pode fazer sua denúncia no canal de ouvidoria. O indivíduo que não quiser se identificar poderá fazer a denúncia anônima colocou o Controlador do Município Renato Santos.

Isso irá permitir ao poder público analisar essas situações e se caso algum servidor estiver fazendo algo irregular, será aberto um procedimento administrativo disciplinar e o caso estará sendo apurado, explicou Renato Santos. Em situação de solicitações de documentos, o prazo para entrega do mesmo é de setenta e duas horas, acrescentou o controlador.

O canal de ouvidoria pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura Municipal, www.sidrolandia.ms.gov.br,, estando localizado no canto superior direito da tela.