Caminhoneiro torturado, baleado e roubado próximo ao CTG

23/11/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Edvaldo Lopes da Silveira, de 51 anos, caminhoneiro da cidade de Brusque-SC, foi vítima da ação de bandidos na manhã desta sexta-feira.

O motorista ao chegar ao hospital de Sidrolândia, depois de ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, contou que foi surpreendido por ladrões que o amarraram, torturaram, fizeram com que assinasse folhas em branco de cheques e ainda o abandonaram nas imediações do CTG Campos da Vacaria, levando seu caminhão. Edvaldo ainda contou que o bandido efetuou disparo de arma de fogo contra sua genitália. 

O motorista teria vindo de Maracajú para atender uma encomenda de frete em  Sidrolândia, chegando ao local combinado o mesmo teria sido abordado por um indivíduo armado que o rendeu e o conduziu para uma residência na cidade, onde ele foi mantido amarrado e encapuzado, também onde foi baleado nos testículos.

Edvaldo contou que antes de ser deixado nas proximidades do CTG ainda foi ameaçado de morte pelo mesmo um indivíduo que o baleou. Com relação ao mesmo só conseguiu descrever como meio gordo e de bigodinho.

O caminhão Mercedes Benz 1938, Placa JUD 3387 de Brusque SC e cor Branca ainda não foi localizado.

Edvaldo foi atendido, estabilizado e encaminhado em VAGA ZERO para Campo Grande. Segundo informações preliminares, apesar da gravidade, o motorista está consciente e não corre risco de morte.