Câmara não será mais um apêndice do executivo!

23/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Estou preparado para esse enfrentamento, não vou permitir mais, que esta casa caia no ridículo de descredibilidade. Com essa frase David criticou o bloco governista pelas indicações de serviços previamente acertados, citando como o exemplo uma indicação da Vereadora Vilma Felini, que tratava de curso para a formação, por parte do SENAI, de funcionários para a TIP TOP, ou seja, a indicação foi feita depois de o convênio já ter sido firmado.

Entramos com o projeto de lei do código de ética, estamos criando a corregedoria e o conselho de ética, por que o que está faltando é compromisso com o dever.

David sem citar nome, fez grave acusação a um vereador que tentou a cedência, de sua própria irmã, a Câmara, e sobre a interferência, deste mesmo vereador, em relação a comunicação entre os dois poderes, comentando que depois do fato, o secretário Peres teria assumido a suposta culpa pelo ocorrido. Daí um motivo para a criação da corregedoria e do conselho de ética, apurar e punir casos como esse.