BLITZ: Polícia Militar apreende 3500 maços de cigarros

25/09/2020 07h46 - Atualizado há 3 anos
Cb image default
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (24) a Polícia Militar de Sidrolândia realizava uma operação BLITZ, na Av. Dorvalino dos Santos, quando o condutor de um veículo, ao perceber a presença da polícia, atravessou a pista retornando  e seguindo em sentido contrário.

Uma das guarnições da PM saiu em busca do veículo suspeito, encontrando o mesmo, abandonado no estacionamento de um restaurante, próximo ao local da BLITZ. Os policiais fizeram a revista no veículo, abandonado no local, aberto e sem as chaves.

No interior do veículo foram encontradas 7 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 3500 maços. O veículo foi removido por um guincho e apresentado, junto com o cigarro, na receita federal.

"Através das operações BLITZ que a Polícia Militar vem realizando, diversos crimes foram coibidos durante essa semana, muitos condutores que estavam desrespeitando as normas de trânsito foram autuados e diversos veículos encaminhados ao pátio do Detran, devido a documentação vencida", Assessoria de Comunicação - 8ª CIPM.

Por TONI REIS