Bastante ferida mulher escapa de ser morta por companheiro

24/10/2022 15h37 - Atualizado há 2 anos

A vítima só não foi morta pois conseguiu fugir e pedir socorro

Cb image default
Divulgação

O crime ocorreu em uma residência localizada na rua Dr. Costa Marques no bairro São Bento, quando a vítima, uma jovem de 21 anos, foi espancada e ameaçada de morte pelo companheiro de 24 anos.

Conforme relato da vítima a polícia, seu companheiro a agrediu e a ameaçou com uma faca, após ter tentado olhar supostas conversas entre ela e o pai. A moça se negou a mostrar o aparelho, sendo agredida com tapas e socos, que causaram escoriações no rosto e braços.

A moça contou que o autor ainda pegou uma faca, mas que conseguiu desarmá-lo, sendo que teve sua cabeça batida contra o chão.

A vítima disse aos policiais que a todo o momento o autor afirmava que iria matar ela e a avó e que só não foi morta pois conseguiu escapar de casa correndo, dirigindo-se a um condomínio vizinho, onde foi socorrida, com várias lesões como um corte na pena direita, um na bochecha, um na orelha, nos braços, no peito e na boca. 

Os policiais fizeram rondas pelas cercanias mas não localizaram o autor, sendo o caso registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Por TONI REIS