Baixo valor de moto leva mulher a cair em golpe e perder dois mil reais

22/10/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos

Um anúncio de rádio, uma empresa idônea de Dourados e um valor de mercado baixo, era tudo que uma moradora do assentamento Capão Bonito precisa para realizar seu sonho de ter uma motocicleta.

Mas o que era um sonho se transformou em um pesadelo, o anúncio veiculado pela rádio era falso, a empresa nem sabia desse anúncio e a vítima ficou sem o dinheiro e o bem.

Tudo aconteceu quando uma moradora do Assentamento Capão Bonito ouviu o anúncio, pelo rádio, no qual supostamente a empresa TOP CAR VEÍCULOS de Dourados, oferecia uma motocicleta com parcelas de valor abaixo do mercado.

A vítima entrou em contato com o suposto anunciante, que se identificou como Bruno, através do número de celular (67) 998825286, que a orientou a fazer o pagamento através de depósito na conta 013.00006369-7, em nome de TAYLON KAIQUE A. BRANDÃO, no município de Águas Claras.

Dois depósitos foram efetuados, um no valor de R$ 1.500,00 e outro de R$ 500,00, sendo que o veículo seria entregue o dia 20 desse mês, o que até a presente data não ocorreu.

A empresa, TOP CAR VEÍCULOS, foi contatada pela vítima e teve a informação que o anúncio não procedia e que a mesma certamente teria caído em um golpe.

Depois do pagamento o tal vendedor, Bruno, não mais atendeu ou retornou as ligações.

A rádio informou que recebeu de Bruno para veicular o anúncio, mas que depois acabou desconfiando e retirando o mesmo do ar.

Esse tipo de golpe está se tornando cada vez mais comum, tem ocorrido em todo o país, com os criminosos sempre se utilizando da idoneidade de empresas sérias para dar veracidade a suas informações.

A vítima registrou BO na DEPOL de Sidrolândia, que irá trabalhar em cima das informações que já possui, como o número do celular e o titular da conta onde foram feitos os depósitos. Mas provavelmente esse seja um laranja ou a conta tenha sido aberta irregularmente, como invariavelmente ocorre nesse tipo de situação.