"VOCÊS DUAS VÃO VER O QUE VOU FAZER QUANDO EU SAIR DA CADEIA, VOU MATAR AS DUAS", diz homem que tentou matar ex a pedradas
Agredida com pedradas na cabeça, mulher foge para a casa da vizinha, sendo perseguida pelo agressor
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (25), por volta da 1 hora, em uma residência localizada na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento.
Conforme relato da testemunha, vizinha da vítima, a mulher teria chegado a sua residência, aos prantos, pedindo socorro e seguida pelo autor.
A vítima, uma mulher de 41 anos, disse aos policiais que está separada do autor, um homem de 37 anos, a cerca de um mês e que nessa madrugada o homem, querendo de volta uma bicicleta que haveria lhe dado, mas que já não estava mais em sua posse, a agrediu com pedradas na cabeça, provocando diversas lesões e grande sangramento.
Os policiais constataram a desorientação da vítima e os ferimentos em sua cabeça, que estava enrolada em uma toalha, tal o volume do sangramento, além de pedaços grandes de pedras pelo chão da residência do ex-casal.
No momento em que era feito o histórico da ocorrência, o agressor, sem se preocupar com a presença da autoridade policial, fez ameaças a vítima e a vizinha que a salvou. " VOCÊS DUAS VÃO VER O QUE VOU FAZER QUANDO EU SAIR DA CADEIA, VOU MATAR AS DUAS", disse o autor.
O caso foi registrado como LESÃO CORPORAL DOLOSA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) e AMEACA (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA).
Por TONI REIS