AMEAÇA COM FACA: Mulher surta e é presa duas vezes no mesmo dia
A mulher, de 52 anos, foi presa duas vezes num intervalo de 7 horas
M.H.M, de 52 anos, foi presa no dia de ontem (27), duas vezes em um intervalo de cerca de 7 horas.
A primeira prisão ocorreu, por volta das 6 horas da manhã, no complexo esportivo Leonel Brizola (Brizolão), depois da denúncia de alguns frequentadores do local, de que uma mulher, aparentemente estrangeira, estaria de posse de dua facas e fazendo ameaças aos mesmos.
Quando os Policiais Militares chegaram no local a mulher estava muito nervosa, mas não portava as facas, estando essas junto de seus pertences, a cerca de 10 metros da mesma. Eram duas facas de cabos pretos e lâminas de 14 centímetros.
M.H.M. foi conduzida a DEPOL, onde foi entregue a autoridade policial. Sendo liberada, depois do registro da ocorrência, por não ter havido vítimas em decorrência de suas ameaças.
Na parte da tarde, pouco depois da 13 horas, a mulher voltou a atacar, dessa vez um casal de idosos, proprietários de um comércio localizado na Avenida Antero Lemes.
Conforme o registro policial, a mulher, com uma faca na mão, gritava que iria matar o casal, batendo a faca sobre o balcão caixa, enquanto tentava alcança-los.
O casal foi socorrido por dois homens, que ouviram o pedido de socorro das vítimas, foram até o local, dominaram e desarmaram a agressora.
Conforme as vítimas, a mulher aparentava estar com instabilidade emocional.
Novamente M.H.M. foi conduzida para a DEPOL, mas até o encerramento do B.O. as vítimas não haviam aparecido para atualização dos dados. A ocorrência foi registrada e a autora foi encaminhada ao cartório competente para procedimentos cartorários de praxe.
Por TONI REIS