Alucinado pelas drogas, homem ameaça mulher, agride filhos e resiste a prisão
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 20 horas de ontem (13), para atender uma ocorrência de violência doméstica, em uma residência localizada na Rua VITOR BARBOSA SOUZA, no Bairro Jardim do Sul.
No momento em que os policiais chegaram ao endereço indicado, foram recebidos pelo autor que, durante a revista, foi informado que havia contra ele uma denúncia de violência doméstica. A partir desse momento o homem passou a investir contra os policiais, gritando e desferindo socos e pontapés, até ser contido e imobilizado com o uso de algemas.
Mesmo algemado o homem continuou a resistir e no momento em que foi colocado na viatura, com chutes acabou por quebrar o para-choque da mesma.
Em revista mais minuciosa foi encontrado, no bolso da bermuda do agressor, um cigarro de maconha.
A mulher relatou que o companheiro havia chegado em casa, por volta das 18 horas, portando pedras de pasta base de cocaína, que passou a consumi-las, momento em que ficou completamente transtornado e alucinado, passando a ameaçá-la de morte, bem como aos filhos, um menino de 8 e outro de 9 anos, os quais chegou a agredir com chutes.
A vítima relatou que diante da situação resolveu dizer que iria sair para comprar refrigerante, aproveitando a oportunidade para pedir socorro no quartel da PM.
A mulher disse temer por sua vida e a de seus filhos, pedindo apoio psicológico, relatando que as ameaças são constantes e que o autor comercializa drogas na própria casa e na presença dos filhos.
Homem deve responder por ameaça (violência doméstica), resistência a prisão, dano ao patrimônio público e porte de drogas para consumo.