Alguns Tucanos querem barrar Enelvo em nome da renovação
Com convenção marcada para o dia 30 de março o PSDB de Sidrolândia demonstra um grande racha em suas fileiras. O motivo é a rejeição a velha política praticada por Enelvo Felini.
Muitos membros do partido alegam que o ex-prefeito tem mentalidade de coronel, que só enxerga a si próprio como figura relevante dentro da agremiação, não dando valor e oportunidade a novos nomes e impedindo o surgimento de novas lideranças.
Em reunião recente das principais lideranças tucanas, ficou demonstrado o descontentamento de muitos, sua rebelião e contrariedade quanto a imposição do nome de Enelvo para comandar o partido no município, bem como rejeição a seu nome como pré-candidato a Prefeitura de Sidrolândia.
Cezar Luiz Assmann, o Dicezar, que sempre foi um dos grandes arautos e defensores do nome de Enelvo, segundo informações do próprio ninho tucano, já informou que apresentará uma chapa para concorrer ao comando do partido, chapa essa sem a presença do ex-prefeito.
Outra liderança que não apóia Enelvo é o vereador Ganso, que se coloca como candidato a Presidência e também como pré-candidato a Prefeito.
Com essa revoada tucana, em sentido oposto a Enelvo, fica claro que o ex-prefeito já não tem mais o comando da nave e que o partido deve mesmo seguir rumo a renovação.