Aldo Moura de Olindo aposenta-se depois de 39 anos no serviço público
O servidor Público, da Câmara Municipal de Sidrolândia, Aldo Moura de Olindo, depois de 39 anos de excelentes serviços prestados ao município, aposenta-se para gozar de merecido descanso.
Aldo, ocupante do cargo de Técnico em Contabilidade, Classe L, há décadas, sem sobra de dúvidas, vinha sendo o esteio administrativo da Casa de Leis, conhecedor profundo de regimentos, sempre atento as modificações administrativas e constitucionais, passou a ser figura de grande auxílio a quase todos os setores, servidores e legisladores que passaram pela casa nessas últimas décadas.
Pessoa tranquila e equilibrada, Aldo conquistou, por méritos próprios, a confiança de comandantes e comandados.
Na sessão desta segunda-feira (07), recebeu homenagens de todos os vereadores, alguns no uso da tribuna, mas a mais incisiva e que talvez tenha sido a mais emocionada, foi a feita por seu irmão, o Presidente da Casa, Drº David Moura de Olindo, que mesmo na posição que ocupa, muitas vezes chegou a receber críticas de Aldo, críticas construtivas, pois Aldo é um ser que sempre busca o melhor de cada um.
David demonstrando muito orgulho, em falar da carreira do irmão, comentando que só na Câmara Aldo esteve por mais de 25 anos, fez a seguinte colocação: “Tenho absoluta certeza que algumas gestões, do âmbito legislativo, só foram tocadas pelo seu conhecimento, ninguém conhecia os meandros desta casa, mais do que o Aldo”.
“Se eu deixar algum marco e que eu puder deixar registrado o seu nome, como servidor, não tenha dúvida que eu o farei, porque tua integridade, honestidade e forma de agir, pode até existir igual, em muitas pessoas, mas mais do que em você, eu duvido”.
Na próxima segunda-feira (14), serão feitas as entregas de várias moções de reconhecimento e congratulações, dentre elas a de autoria de David, que homenageia Aldo de Olindo.