Álcool e tapa no rosto levam dois homens a brigar e se esfaquear
A ocorrência se deu por volta da 23 horas desta segunda-feira (24)
Na noite desta segunda-feira (24), por volta das 23 horas, a policia militar foi solicitada a comparecer no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, onde um homem havia dado entrada vítima de sete ferimentos de instrumento perfuro-cortante.
De acordo com a versão do homem, de 35 anos, ele e um amigo, de 33 anos, bebiam na casa de uma vizinha, nas imediações do Supermercado Serve Bem, no Bairro São Bento, quando ouve um desentendimento e o outro homem o esbofeteou no rosto, entrando na cozinha da residência e pegando uma faca. A vítima conta que também se armou, com um cabo de vassoura e uma faca, sendo atacado pelo agressor, entrando em luta corporal com o mesmo.
Da contenda restou os dois homens feridos, o hospitalizado com ferimentos na região das nádegas, abdômen, coxa esquerda, mão direita, antebraço direito e no dedo mínimo, já o outro, foi localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, nas imediações do Posto Pé de Cedro, com ferimentos no supercílio esquerdo, próximo a garganta, no peito e no braço do lado direito. O homem confirmou o desentendimento e confessou o crime. Embriagado e bastante transtornado, se negou a receber atendimento médico, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
O homem de 35 anos ficou internado e o de 33, mesmo com alguns ferimentos, na DEPOL, sendo que nenhum dos dois corre risco de morte.
Por TONI REIS