Agricultor atropela casal após briga de bar em Sidrolândia

14/12/2025 11h42 - Atualizado há 1 dia

Agricultor disse que foi agredido por uma das vítimas e, por isso, decidiu tentar matá-la atropelada

Cb image default
Divulgação

Um agricultor de 61 anos foi preso por tentar matar um casal atropelado no assentamento Eldorado II, em Sidrolândia, na noite de sexta-feira (12). Uma das vítimas, de 41 anos, precisou ser transferida para Campo Grande.

À polícia, a mulher contou que seu marido teria se desentendido com alguns frequentadores de um bar durante o consumo de bebidas alcoólicas na noite anterior. Diante disso, um agricultor foi até a residência do casal, onde encontrou a mulher e ameaçou: “Eu vou matar seu marido hoje”, segundo o boletim de ocorrência.

Em seguida, o homem foi atropelado pelo agricultor ao chegar em casa. A mulher tentou intervir e pedir que o agricultor parasse, mas também foi atropelada. Ela e o marido foram encaminhados ao hospital, e o homem precisou ser transferido para Campo Grande. Já o agricultor fugiu logo após o atropelamento.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram diligências e localizaram o agricultor na tarde de sábado (13), em casa. Questionado, ele alegou que teria ido comprar bebidas no bar, onde encontrou a vítima, que o teria agredido. Também, falou que o homem jogou uma pedra no para-brisa de seu carro.

Em decorrência do desentendimento entre os dois, o agricultor foi embora e, já em casa, pegou um Chevrolet Corsa. Logo, ele foi até o homem com quem havia discutido e o atropelou. Questionado sobre a mulher, o agricultor alegou que não se recorda de tê-la atropelado.

No local, os militares constataram alguns danos na parte dianteira do carro e um pneu furado causado pelo atropelamento. O agricultor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia.