Adolescente que atropelou jovem "dando grau" se apresenta a polícia
A jovem sofreu traumatismo craniano e está em coma na Santa Casa de Campo Grande
Adolescente que atropelou e deixou em coma a jovem Diulia Gonçalves, apresentou-se na delegacia de Sidrolândia, na manhã desta terça-feira (04), acompanhado da mãe e de um advogado.
O menor, que atravessava as principais vias da cidade "dando grau" (com a roda dianteira da motocicleta erguida), deu sua versão para o ocorrido, versão que não divulgada pela autoridade policial.
Um vídeo, de ótima qualidade, mostra toda a dinâmica do "acidente", desde o momento em que o adolescente colhe a vítima com a moto até ser ajudado por um indivíduo presente no local, que o ajudou a erguer a moto e fugir. O referido vídeo dificultará muito o trabalho da defesa do autor.
Em grupo de whatsapp, do qual o menor faz parte, várias foram as mensagens incentivando a fuga para o Paraguai, bem como dicas para esconder a motocicleta.
A jovem de 20 anos, atropelada pelo adolescente, teve traumatismo craniano, além de múltiplas lesões na face, e está internada na Santa Casa de Campo Grande, intubada e em coma induzido.
A vítima deverá passar por cirurgia bucomaxilofacial.
Quanto ao autor, como não foi apreendido em flagrante, deverá responder em liberdade.
Por TONI REIS
