Adolescente de 17 anos é executado com tiro na cabeça em Sidrolândia

01/05/2022 09h48 - Atualizado há 2 anos

É o segundo caso em 24 horas

Cb image default
Divulgação

Mais um homicídio por arma de fogo foi registrado em Sidrolândia nas últimas 24 horas. Dessa vez a vítima foi um adolescente de 17 anos, baleado na cabeça em frente a uma casa noturna localizada no centro da cidade, por volta das 5 horas deste domingo.

Conforme informações preliminares, o adolescente teria dado entrada, ferido com um tiro na cabeça, na emergência do hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, segundo o médico de plantão, já sem vida.

O rapaz, identificado como Leandro Henrique de Souza Nogueira, foi socorrido e levado para o hospital pela mãe, que devido ao nervosismo e desespero, pouco pode colaborar com informações sobre o caso.

O caso está a cargo do delegado Titular da DEPOL de Sidrolândia, Drº Diego Dantas, que manifestou muita preocupação com a crescente onda de homicídios e tentativas de homicídios, principalmente por armas de fogo, registradas no município. "Desde o início do ano a gente já está com seis homicídios consumados e na faixa de dez homicídios tentados, isso para quatro meses do ano é muito". 

O caso será investigado pelo SIG e a mãe do adolescente, assim que em condições, deverá ser ouvida.

Por TONI REIS