Adolescente apreendido na terça por furto em conveniência é novamente apreendido por furto no CEM
A apreensão se deu na tarde-noite de ontem (14) depois que a Policia Militar recebeu uma denúncia de que o menor estava oferecendo (vendendo) uma máquina de pressão para lavagem de carros e uma furadeira.
Depois de abordado o menor confessou ter furtado os equipamentos do antigo prédio do CEM, em frente a agência do Banco do Brasil. Também disse que ele, em companhia de Tucão, arrombaram uma clínica médica, na rua Rio G. do Norte esquina com rua Paraná, de onde furtaram um notebook, posteriormente por Tucão em uma boca de fumo a uma pessoa conhecida pela alcunha de Legião, na antiga zona do meretrício de Sidrolândia.
Os policiais foram até o local onde, segundo o menor, havia vendido a lava-jato e a furadeira e em conversa com o proprietário da residência, foram informados que o menor só havia pedido para deixar os equipamentos no quintal.
Quanto ao notebook, foi feita diligência até a residência indicada pelo menor, mas a mesma estava fechada.
Os policiais constataram que até mesmo a calça e tênis, que o menor vestia, eram produto de furto.
O adolescente foi novamente encaminhado, junto com os produtos dos furtos, para a DEPOL de Sidrolândia e entregue a polícia civil, de onde, em breve, deverá ser liberado pela justiça.